Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->ORAÇÃO DE ALGUÉM QUE PROCURA DEUS -- 25/04/2006 - 16:52 (KARIN E SUAS DÚVIDAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Oh deus verdadeiro! Se tu realmente existes, desejo comportar de acordo com a tua, uma vez que dizem que és perfeito, justo e bom.
Como milhares de pessoas vivem a todo tempo pregando inúmeras idéias dizendo ser a tua vontade – e sei que não poderia ser, uma vez que todos se contradizem -, desejo muito saber se algum deles está certo e quais são as pessoas que estão certas.
Muitos dizem conhecer-te e até ter tuas palavras escritas, mas apresentam uma enorme quantidade de idéias contraditórias, entre as quais há afirmações que horrorizam uma pessoa de bom senso, e não posso acreditar que aquilo seja mais que produto do pensamento de um povo bárbaro.
Como me é impossível acreditar que um deus perfeito, justo e bom iria enganar as pessoas ou deixá-las serem enganadas por outro, fico sem entender por que até o presente momento tu ainda não manifestaste para esclarecer os equívocos de milhões de pessoas que estão enganadas. A hipótese de que tu sejas mau, injusto, sádico, criador do bem e do mal como alguém já disse é aterrorizante. Melhor seria não existir nenhum deus do que existir um que induza a pessoa à prática do mal para depois castigá-lo. Não posso acreditar que isso que dizem ser de procedência divina não seja mais do que fruto do pensamento de um povo perverso.
Se estás me ouvindo, sei que irás me mostrar a verdade, para que eu possa segui-la.
Amém.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui